domingo, 11 de março de 2007

a song to say goodbye

me despeço deste anel no meu dedo anelar esquerdo. quero distância daquilo que por hora me construiu. encontro-me só escombros e perco a chance de não mais viver. a primeira vez que morri tinha novíssimos dezesseis anos. por seguinte virei poeta zumbi que só sabia uivar para a lua com um reflexo de espelho quebrado. dentes separando as comida que me engasgava. poesia espalhada por minhas lajotas. dois aedos. teus cabelos de entropia enchem o meu quarto. sinto-me no perfume do teu caminhar e perco a noção do tempo. quero livrar-me da cor dos teus olhos vigiando meus passos. solto os cabelos na loucura do dia. quero que saia de mim o que restou de ti. rastejo em meu quarto tentanto abrir a porta com os dentes. sangro no vento doce de flores recém colhidas. passará devagar esta dor que me come os órgãos, mas passará. é hoje e amanhã e eu esqueço de não comer. amém.

2 comentários:

Marcos Angeli disse...

q legal q vc comentou no meu blog.
pensei q ce tinha abandonado o cronopio e parado de vez.
Li todos os posts já, continua encantador ou desencantador se vc preferir.

Evelin Salles disse...

nos encontramos rastejando pelo chão, me apóio em suas costas para tentar me levantar, e tu fazes o mesmo, peço.
quero rasgar 'blackout' que insiste em esconder o sol de mim, quero meu mundo em seu corpo e não mais no meu quarto.