quinta-feira, 15 de março de 2007

ik miss je.


é loucura demais, os certos diriam. mas quem pode prever quantas voltas o mundo pode dar? foram mesmo tuas últimas palavras pra mim. 'não diga adeus, o mundo dá muitas voltas'. e deu. encontro-me num estado de êxtase completo. querendo subir na paredes de tanta felicidade. sou completa novamente. sinto falta dela. estamos ligadas pela dor e brincando de mexer no nariz e fazer cócegas nas lágrimas. nossa, como estou leve. rabisco poesia até nos cadernos de física. deixas-me assim, sem razão. quero mais é me jogar fundo nesta banheira de saudade. encontro casa no teu abraço. ah, nina, estás aqui segurando minhas mãos, não estás? te sinto demais. quero deixar-te cuidar de mim. sentar do teu lado, desenhando estrelas e corações no ar, perguntando qual teu sorvete preferido. meu deus, como pedi para que aparecesses naquele dia. talvez tenha sido um sinal. não acreditava em destino mas apareceste na encruzilhada dos meus choros e brotaste um sorriso louco em meus lábios. sou toda tua, daqui pra frente. venha comigo que te levo aos céus, estrela.

Um comentário:

Marcos Angeli disse...

declaração derramada pelas paredes velhas do coração.
não chore perdões, só me dá teu medo e eu te aceito.