domingo, 20 de maio de 2007

off

blog desativado.














achar novo no orkut.

2 comentários:

Salve Jorge disse...

SAbe Sofia
MInha pequena sabedoria
Atribulada em meio à correria
Desse desalento
Desse tormento
Dessa cama vazia
Desse aumento.. que te diminuia..
Venha cá minha menina
Corra para esse regaço
Corra para o meu abraço que te defende do mundo
Estajas certa ou errada
Não me importa a mal-fadada
Mas sim em ser-te morada
E defendê-la da fada
De dentes afiados
Cuidar de seu eu alado
Cantar-te um fado moroso
Ser teu mar
Ah, mar..
LAmber-te as asas
Sangradas
Mal tratadas
Enviceradas
E refazê-las dracônicas
Um pouco lacônicas
Para afastar o sofrimento
O tormento
O lamento..
Pois estou atento
Ao axincalhamento
Que vertem sobre seus ombros
Um assombro
Que te castiguem o lombo
Com tantas penas
Venha que serei só carinhos
Venha que te defenderei
Venha que serei seu rei
E em meu reino és imperatriz
Escaparás por um triz
E haverá de ser feliz
Enquanto lhe coço a barriga
E decifro-te o umbigo
Toma esse colo amigo
E siga comigo
PAra o infinito
E além......

Salve Jorge disse...

Salve...