terça-feira, 27 de fevereiro de 2007


sigo as pegadas marcadas com tinta vermelha na minha parede. o sino que tem badaladas sem fim soa nos meus ouvidos mal preparados. ela o algodão que colhe a seiva minha, dos sonhos. tinge minha pele de um rosa delicioso. espalhando amor por entre as frestas no azulejo do meu banheiro. sentindo no toque de cada palavra a corrente de suspiros embriagante. sorrisos são desenhados em meus lábios e só murmuro um nome nos meus sonhos irriquietos. quero soltar fogos e nomear estrelas com o nome dela. tudo numa continuação sem fim. interrogo meus sentidos e perco meu nome nas frases de efeito de alguém. dissolvendo no meu copo a pílula com de rosa rubra. bebo o eco da vida e engulo uma falta. é um lisonjeio ter-te como algo que pertence a meus versos. sonhos azuis de quem muito ama afoga minha cama. sinto as borboletas negras que saltam de meus cabelos entrelaçarem-se no novelo que é o ar do meu quarto.engulo nuvens e vomito palavras de devaneios loucos. trarei a lua em um prato raso de quem muito já se deu. ouço os gritos mudos dos inocentes atrás da casa com cheiro de fome. um olor de flor saltando dos teus olhos, mãos de anjo. tudo de ti e um pouco de mim. sentidos secos. quimeras oníricas pulando dentro de mim. inelutável vontade de cair em braços de algodão. dor de cabeça amenizada por luas novas. roubando estrelas debaixo das unhas e sorrindo para quem quiser ouvir. minha verborragia é tua e quero não mais olhar as estátuas de sal que deixei para trás.

Um comentário:

Evelin Salles disse...

Comprimentaste com uma palavra. a suficiente para acordar borboletas que estavam mortas em minha barriga. De tamanha felicidade, as mesmas tentaram passar de uma só vez pela minha garganta, me dando sensação de extase. um tamanho extase que me fez dar uma volta ao céu, pular em nuvens e colher as mais belas flores de algodão-doce em questão de segundos. Bradando ao vento por ti, desejos rolando por toda a parte.. chegaste de mansinho. um vulcão. estou em chamas, chamas de amor por ti. desaguo em amor e desejo.
te quero e mais nada.
minha mulher, minha musa, minha namorada.